martelo.londres.texas_z

E agora José? No Texas foi achado um martelo de 140 milhões de anos que é um verdadeiro enigma e um desafio (ou dor de cabeça) para a ciência oficial.

Dois caminhantes na década de 30 acharam uma rocha e para surpresa deles, tinha incrustado um objeto estranho que parecia um martelo. A história foi assim, acharam esta pedra que tinha o que parecia um cabo de madeira para fora da pedra, levaram 10 anos ate quebrar a pedra e revelar o que tinha dentro, um martelo de metal, cujo estudo revelou que era feito de uma alheação composta por 97% de ferro puro e que somente é possível de ser feito com técnicas modernas. O cabo estava petrificado. Estudando então o processo de formação da rocha ao redor do objeto se chegou a conclusão que essa rocha se formou ao longo de milhões de anos, concretamente, 140 milhões de anos!

O Artefato de London

Não dá para entender, e como já disse por ai em outro post, existem três possibilidades, ou no futuro aprendemos a viajar no tempo e o descuidado viajante deixou cair o martelo, ou ETs, ou por último, existiram outras civilizações humanas no passado bem remoto que tinham capacidade de construir ferramentas avançadas.

Ai isto último me fez lembrar as pedras de Ica, um dia falo sobre elas. Enquanto isso vai pensando ai e me diz se pode ser outra coisa. Ah sim, neste link aqui você pode ver outras teorias também, você pode avaliar cada uma delas, mais sinceramente, as três acima parecem mais plausíveis do que pensar que aquele troço é um martelo de um minerador do século passado que por alguma razão se petrificou aceleradamente. Até porque as analises da rocha não batem se for o caso. Mas cada um é livre de pensar como quiser, ou não?

Que tal um homem montado num Triceratops como se fosse um cavalo dele?

ica

Martelo de 140 milhões de anos!

stark


We have a Hulk ;-)


Post navigation


  • Pingback: Máquina Fossilizada de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia « Instigatorium Instigatorium()

  • Roberta

    Eu acho q existiram civilizações mais antigas. O homem tá na terra há mais tempo que imaginamos.

    • Stark

      Exato, e se vamos a referências escritas, a historia do diluvio que arrasou a terra e acabou com toda a civilização não só esta registrada na biblia como ao redor do mundo em várias civilizações se encontra o mesmo mito.

      Obrigado pelo comentário!

  • PASTOR EDEMERVAL LACERDA DE AGUIAR SOBRINHO

    A comunidade científica internacional tem uma tese da terra antiga.

    Esta tese possui evidências materiais (pirâmides, bolas de pedra, pedras de ica, artefatos incrustados em pedra, etc.)

    A tese é de que existiu num passado distante uma civilização que foi totalmente dizimada, talvez por extinção.

    Mas acredita-se que a terra já tenha tido no mínimo duas outras formas de vida evoluídas como as nossas, e que alcançaram seu apogeu e depois desapareceram.

    • Stark

      É totalmente plausível não é? Acho que a humanidade já alcançou um grau de desenvolvimento, foi destruída por “diluvio” por exemplo e os sobreviventes criamos mitos da criação e reconstruímos o mundo como pudemos.

  • Heryck

    Esse thor vive perdendo os brinquedos… não tem jeito!

    • Stark

      hahaha boa!

  • Pingback: Máquina Fossilizada de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia | InstigatoriumInstigatorium()

  • Pingback: Relógio suíço é encontrado em tumba Ming de 400 anos! | InstigatoriumInstigatorium()