A última foto, casos de gente que morre ao tirar um ‘selfie’

É inacreditável mas é verdade. Pessoas estão morrendo por uma mistura de falta de juizo e vaidade, sem dúvida é um preço alto pela perda da própria vida. Pessoas morrem literalmente por tirar a “selfie” perfeita.

Recentemente ocorreu um caso muito curioso pelas características, um jovem mexicano perdeu a vida quando tentava tirar um “selfie” com uma arma apontada para a cabeça, é isso mesmo, o “jênio” conseguiu. Num típico caso para o seriado 1000 formas de morrer o jovem Oscar Otero Aguilar de 21 anos estava bebendo com os amigos quando decidiu apontar uma arma carregada para a própria cabeça, a arma se disparou.

Outro caso que recorreu o mundo foi o da jovem Courtney Ann Sanford de 32 anos que tirou um “selfie” enquanto dirigia e a postou no Facebook dizendo que “A música feliz a fazia feliz” falando da música de Pharrell Williams. A mulher postou a foto as 8:33, as 8:34 a policia recebia um chamado notificando um acidente, Courtney tinha batido de frente com um caminhão.

Porém não são os únicos casos, um casal de poloneses caiu de um barranco em Portugal e uma jovem russa morreu ao cair de uma ponte, todos estavam em busca do “selfie” perfeito. Por isso se dirige não tire um “selfie”.

selfie

Fonte:La última foto: accidentes fatales al sacarse una selfie

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...