Buraco gigantesco engole cidade abandonada na Rússia claro

Mais um buraco gigantesco aparece na Rússia (em que outro lugar pode acontecer?) porém desta vez sem tanto glamour nem mistério daquele que apareceu na Sibéria e deu o que falar na internet.

Desta vez apareceu como consequencia do desabamento de uma mina abandonada gerando um enorme buraco com 30 metros de largura máxima e vai saber quanto de profundidade. Parece que água teria se filtrado e inundado a mina derretendo depósitos de sal gerando um buraco até um ponto crítico que gerou essa monstruosidade.

Sorte que a cidade que aparece na foto está abandonada. Mesmo assim as autoridades estão alertas porque uma outra mina está diretamente embaixo de uma cidade habitada e o mesmo pode acontecer por lá. As autoridades dizem que estão monitorando a situação…

Seja como for, se esses russos continuarem a fazer buraco vão acordar o Balrog e nos não temos um Gandalf para nos salvar 😉

EDITADO: Segundo este site o buraco já tem 50 metros de largura e pode crescer. Ainda o site informa que não se trata de um vilarejo abandonado mas de casas de campo por tanto desavitadas nesta época, tipo casas de veraneio.

Ravina-se-abre-em-cidade-na-Rússia-1 Ravina-se-abre-em-cidade-na-Rússia-3Îáíàðóæåí ïðîâàë ïî÷âû íà øàõòå "Óðàëêàëèÿ" â Ñîëèêàìñêå

Isto apareceu no Gizmodo, você pode ver aqui.

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...