Conheças as leis mais bizarras do mundo!

Conheça algumas das leis mais bizarras do mundo, parece brincadeira, mas não é, é verdade mesmo!

Xixi: Na Suécia é proibido fazer xixi em pé depois das 22h. Tem que sentar!

Roupas íntimas: Homens são proibidos de sair de casa sem cueca e mulheres não podem sair sem calcinhas na Tailândia.

Animais: embora não exista legislação que defina pena específica, animais podem ser presos se cometerem algum delito na cidade de Chicago (EUA). Um macaco foi apreendido ao tentar roubar comida em uma loja e o juiz do caso o condenou a cinco dias de prisão.

Afogamento: Na China salvar uma pessoa que esteja se afogando é ilegal. Os chineses acreditam que isso iria interferir no destino dela (fontes não confirmadas), recentemente vi uma noticia aonde uma mulher na China entrou na água para se suicidar e ninguém fez nada, ate que foi resgatada por uma turista.

Proposta de lei: Um deputado brasileiro, chamado José Paulo Bisol propôs, modificar o inciso I do artigo 5º da Constituição para o seguinte: “Homens e mulheres são iguais perante a lei, exceto na gestação, parto e aleitamento”. É claro que a proposta foi recusada.

Mulheres: Na Arábia Saudita elas não podem aparecer em público, a não ser que estejam acompanhadas de um homem da família.

Homossexual: É proibido ser gay em Cingapura. Se forem descobertos os ïnfratores” são expulsos do país.

Camas: Em Sioux Falls, cidade de Dakota do Sul (EUA), não são permitidas camas de casais nos hotéis. Pode haver mais de uma cama no mesmo quarto, mas as 2 devem ter distância mínima de 60 centímetros. Ah, e é proibido transar no chão, no vão entre as camas. Como se fiscaliza esta lei é que é a pergunta.

Estas leis foram retiradas do livro “É Proibido Soltar Pum Após as 18 Horas”, do autor Mauro Ferreira, editora Panda Books.

Vi isto no Xonei.com, o link da matéria aqui.

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...