James Robertson caminha 37 km para ir trabalhar todo dia

Acontece nos Estados Unidos, este homem chamado James Robertson vai trabalhar todo dia a pê em qualquer condição do tempo, até com neve. Caminha todo dia 37 km ida e volta. Em parte James se parece com o nosso amigo Dean Karnazes.

A primeira coisa que você se pergunta é, porque não usa transporte público ou algo assim? Aparentemente onde James mora o transporte não chega, não somente isso, parece que as linhas de transporte público só cobrem um pequeno trajeto e o resto ele faz a pê. Parece mentira né? Primeiro mundo, país avançado e rico com transporte que não cobre todos os lugares…

Seja como for parece que James não tem outro meio de ir trabalhar, uma vez teve carro, mas quebrou e nunca conseguiu dinheiro para ter outro. Obrigado pela necessidade James precisa muitas horas por dia para poder fazer o trajeto, de fato ele gasta entre ir, trabalhar e voltar nada menos que 22 horas! Ele diz que chega em casa, dorme duas horas e sai novamente para trabalhar, é inacreditável, e você ai reclamando do trânsito.

O mais legal da historia é que chegou aos jornais, um leitor viu e lançou uma campanha online para comprar um carro para James. O objetivo era conseguir 5 mil dólares mas agora o valor já esta em quase 300 mil dólares!

Na fonte aqui você também pode ver um vídeo.

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...