Máquina Fossilizada de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia

fossil1

Máquina fossilizada de 400 milhões de anos foi encontrada na Rússia só para chutar o tabuleiro da história oficial.

O objeto foi encontrado na península de Kamchatka e foi datado nessa idade por ter sido achado dentro e fundido com a rocha que teria se formado há 400 milhões de anos. O mecanismo nem é o primeiro a ser achado na região, porém é o mais completo. Isto segundo o site “Voz da Rússia”, que alias, é o único site que não seja ufológico ou afim, que deu essa noticia. No site ainda se destacam outros objetos de origem desconhecida.

Não é questão de acreditar ou não acreditar, mas continuam a aparecer estranhos objetos fossilizados que teimosamente tentam contrariar a nossa história conhecida, ou neste caso, pre-historia. Sempre que aparecem este tipo de noticias, discussões se formam como nuvens tempestuosas e os comentaristas se polarizam imediatamente, tanto o que defende a abertura mental quanto o que desmente falando que já tem estudos que dizem que a descoberta é falsa.

Em todo caso se já foi achado um martelo com 140 milhões de anos e continuam a serem achados objetos que aparentemente são totalmente fora do seu tempo, então esta na hora de pelo menos rever e discutir seriamente a questão. Veja bem, evidencias existem, já você nunca vai achar uma cidade com uma pedra escrito nela “Atlântida” nem cientista sério que arrisque a pele (por não dizer outra coisa) para fazer um estudo e afirmar ou desmentir a origem do aparelho, por tanto vamos começar, se não a aceitar, pelo menos a entender que essa explicação é tão boa quanto a oficial, e que a postura oficial não esta mais demonstrada como verdadeira quanto as outras, isto ate alguém fazer alguma coisa, o que pode demorar, porque quem é que vai fazer um estudo científico desse mecanismo, descobrir que é verdadeiro e ter a coragem de sair falando por ai?

fossil2

Em todo caso como explica uma coisa dessas? Aliens? Viajantes do tempo? Civlizações humanas perdidas? Seja o que for ninguém tem a certeza, o exposto aqui é para derrubar a parcialidade quase religiosa com que são discutidos estes temas e para questionar a nossa origem. Até o history hoje fala em aliens para tudo lado, o que não contribui muito nem para incentivar um estudo sério, nem para iniciar uma discussão, e os assuntos no history são ate de tipo caricaturista, e tudo hoje esta tão mal contado que nem sequer quem fala defendendo o ponto de vista “oficial” ou “racional” hoje apresenta qualquer tipo de prova séria, tipo a questão do parafuso de 300 milhões de anos. Será que ninguém tem como ver se o treco é mineral ou vegetal? Já que segundo algumas fontes, esse “parafuso” na verdade é a raiz de uma planta. Sério? Cade o resto da planta? Ou sei lá, nem se cita quem foi o cientista que afirmou aquilo. Em todo caso a única coisa que podemos fazer é juntar as peças e tentar montar um cenário, porque as evidencias estão ai. Já vou falar aqui de mais elementos que não tem como explicar e que é bem interessante conhecer.

history

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...