OVNI pousou dentro de vulcão no México

vulcão

Uma câmera da TV mexicana, que filma continuamente o vulcão Popokapetl, flagrou algo voando por cima do vulcão e descendo na cratera dele.

Para começar OVNI significa algo não identificado que esta voando, na prática é totalmente diferente, porque a nossa mente em segundos descarta qualquer explicação lógica e como resultado só consegue pensar em ETs. Ok, isso é uma explicação tão boa quanto qualquer outra eu sei. Mais o vídeo é impressionante e não consigo pensar em qualquer razão lógica para algo entrar na cratera de um vulcão ativo ainda.

A mulher que apresenta a noticia no vídeo não se compromete e deixa para quem esta vendo a interpretação. Sem dúvidas o objeto voa de forma não convencional, brilha a noite e claramente mergulha na cratera com fins desconhecidos, isso são fatos. Agora eu penso, se eu sou de um planeta muito remoto com tecnologia para atravessar o universo e chegar aqui, porque entrar num vulcão? Isso me deixa pensando, a menos que seja uma sonda e tenha entrado para recolher dados…

Em fim, se são ETs ou não, o vídeo é realmente muito legal. Tire as suas conclusões.

Vi isto no site da Voz de Rússia e você confere a matéria clicando aqui.

stark

We have a Hulk ;-)

Você pode gostar...