É surreal, mas é verdade. Um cachorro chamado ‘Gatilho’ atira por acidente na sua dona ao pisar numa arma que estava no chão. Inacreditável.

Um labrador cor chocolate com 10 anos de idade estava com a sua dona, uma caçadora nos Estados Unidos. A mulher deixa a arma no chão por um instante. O cachorro pisa na arma por acidente atirando no pê da sua dona.

O cachorro foi logo pisar no gatilho da arma e ai reside a ironia. Mesmo a mulher sendo caçadora e estando acostumada a manusear armas foi descuidada o suficiente para deixar a arma no chão sem acionar o seguro, ou seja, destravada.

O cachorro honrando seu nome pisou no gatilho da escopeta calibre 12 fazendo com que a arma abrisse fogo causando ferimentos no pê da Allie Carter de 25 anos. Aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos. Carter foi dada de alta do hospital local com ferimentos menores mesmo que o tiro foi de 12!

O cachorro quando entrevistado não disse nada sobre o assunto, talvez orientado pelo seu advogado 😉 Mesmo assim as autoridades disseram que não era para acusar o cachorro pelo acontecido, “fora claramente um erro humano”, disse Deloren Thompson. Era só o que faltava sequer cogitar em acusar o cachorro! 🙂

O homem ainda aclara, “é bom tratar cada arma como se estivesse carregada e dar devido treinamento ao cachorro”, e talvez também não dar esse tipo de nome aos cachorros ajudaria!

Fonte: Un perro llamado ‘Gatillo’ pisó un arma y le disparó a su dueña | CNNEspañol.com

Um cachorro chamado ‘Gatilho’ atira na sua dona

stark


We have a Hulk ;-)


Post navigation